Suporte geral e estratégico baseado na identificação dos custos envolvidos nos serviços e processos do estabelecimento do cliente, com que é possível identificar lacunas de melhorias e ineficiências, de maneira a otimizar a alocação financeira e reduzir custos.

Descrição destinada a informar o consumidor sobre as propriedades de um alimento, compreendendo a declaração de valor energético, os principais nutrientes, entre outros.

Desenvolvimento de um novo produto alimentício ou de um produto já existente (com ajuste de ingredientes e fórmulas), visando atingir as características nutricionais e sensoriais ideais.

Elaboração de material referente a um assunto estudado (preparação, ingrediente, etc.) que contém informações as quais podem ser usadas como base para postagens em redes sociais, sites e outros meios.

Documento que descreve com detalhes o processo de produção de um alimento, contendo itens como ingredientes e suas pesagens, técnica de preparo, rendimento, utensílios e equipamentos necessários.

Intervalo em eventos empresariais, cursos, palestras, seminários e workshops, no qual os participantes podem parar para se alimentar, recarregar as energias e, principalmente, fazer networking.

Dispõe das propriedades do alimento em determinada porção, tais como valor energético, proteínas, gorduras e sódio, bem como informações sobre a presença de glúten e alergênicos.

Documento (físico) obrigatório para empresas alimentícias, o qual descreve como cada etapa da produção de um alimento deve ser feita (de maneira específica para o estabelecimento), além de práticas que garantem a segurança alimentar dos consumidores.

Auxílio com questões que vão desde o zoneamento do local até estrutura física, setorização de áreas, fluxogramas de produção, exigências e regularização, ergonomia e equipamentos.

Realização de diferentes atividades, como workshops e palestras, que abrangem todas as áreas da nutrição visando a prevenção e promoção da saúde para a população em geral.

Criação de um cardápio equilibrado e com preparo viável, levando em consideração as necessidades do estabelecimento e do público-alvo., resolvendo possíveis problemas que possam existir na produção e atendendo às expectativas dos consumidores.
